Meninas Também São Boleiras'o
é boleeira, e não Maria-chuteira porra
só pq a gente ama futebool, pq muitas vezes jogamos
muito melhor que uns meninos por aee, usamos as
gírias, e metemos graça, somos chamadas de maria-
chuteira, isso não tem nada a vê, mulher pode sim se apaixonada por futebol. Não olhamos futebol só pra ver
as coxas dos jogadores ¬¬' .o nosso caso, é só bolerageem feera ^^'
Nenhum comentário:
Postar um comentário