NãO somos malandras apenas nos destacamos no meio dos sem styles.
Se Vc nasceu pochete, nunca vai chegar ao Pé de uma Boleira.
A campeão não vence pessoas, vence obstáculos, desafios e limites ... Vence principalmente a si mesmo!!! * Naipe de artista!!!
Estilo de modelo!!!!
Ou melhor estilo de artista piki De Modelo !!!!
De qualquer jeito style nóis tem !!!!
Onde vc paga pra assistir ... Eu ganho pra joga!!!
Gosto de mim???Fala com meu impresario!!!
O q eu tenho de 1 minuto de silencio ... Vc teiim de inveja!!!
Boleira naum tem amigos ... Tem fãns!!!
Boleira naum eh mala ... Eh stiloso!!!
Boleira naum humilha ... Mostra a verdade!!!
Boleira não anda ... Desfila!!!
Boleira não conversa ... Da intrevista!!!
Boleira naum ajuda ... Resenha com os mulekes!!!
Boleira nao enina ... Ensaia!!!
Boleira naum faix fundamento ... Da migué!!!
Boleira naum comemora gol ... Ascena pra torcida!!!
Boleiro naum comprimenta ... Eh aplaudido!!!
Boleira naum toca ... Da tapa!!!
Boleira naum compra ... Faiz propaganda!!!
Boleira naum se exibe ... Mete humildade!!!
Boleira naum para ... Da um tempo!!!
Boleira naum falha ... Da mole!!!
Boleira naum tira foto ... Tiram foto deLe!!!
Boleira naum dribla ... Humilha!!!
Boleira naum eh metida ... Eh mala!!!
Boleiro naum teim amigos ... Tem parceria!!!
RESUMINDO... \"SER BOLEIRO E ARTE E O RESTO... AHH FAZ PARTE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário